rsddaros 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2005 E ae Galera.... tenho um script que envia email com anexo mas To com dificuldade de achar um codigo para impedir o envio de arquivos maiores que 100kb , tambem ja ví mas não me lembro onde um codigo que limita isso no html procurei mas não achei e lembro queé mais ou menos assim name='MAX_FILE_SIZE' mas não sei onde colocar isso... ajuda Aqui Galera.. Valeu.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illidan 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2005 Pessoal, o ideal é você sempre fazer essas verificações pelo PHP... quando você envia um arquivo pelo formulário, as informações desse arquivo ficam num array... e um dos elementos desse array contém o tamanho do arquivo upado em bytes. você acessa esse elemento através da chave "size". Aí é só verificar se o tamanho não excedeu o limite... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites