Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

QuickBoy

Catraca Eletrônica e Crachás

Recommended Posts

Eae galera, blza?é o seguinte, estou fazendo um projeto de um sistema de gerenciamento de Condomínios e gostaria de saber qual é a melhor maneira de meu sistema em VB 6.0 interagir com catracas eletrônicas e crachás, se possível, gostaria de ver alguns códigos-fonte que façam isso.Estou disposto a dar os devidos créditos a quem me ajudar.Flow, boa noite...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu trabalho com essa programacao e tenho alguns programas prontos e o que eu posso te dizer eh o seguinte: Primeiro você tem de saber o modelo da catraca e qual o tipo de placa controladora ela tem.

Feito isso ai sim você vai poder verificar qual o caminho tomar, ok?

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Rodrigo Defende

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns fabricantes disponibilizam uma DLL para que você possa interagir com a catraca por exemplo travar e destravar.. mostrar mensagem no display..então siga o conselho do Rodrigo escolha primeiro qual equipamente vai utilizar e se o fabricante disponibiliza uma DLL(isso deve ser fundamental na escolha do equipamento) para que você possa desenvolver mais rapidamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,Estou com a mesma duvida. Porem ainda nao comprei a catraca... Mas é o seguinte... Tem gente ai falando que tem q ter a DLL para a comunicacao, mas no meu caso, estou desenvolvendo pra linux... alguem sabe se teria como?ObrigadoJuninho

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

Pessoal, eu estou na mesma situação da catraca, mas eu já tenho as dlls e também tenho um código de exemplo, gostaria de trocar informações com alguém que estivesse disposto a desenvolver em cima disso, estou usando as dlls da catraca TopData e estou usando a IDE do VB.NET

Abraço à todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.