Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandremanowar

Instalação do mysql

Recommended Posts

Cara estou com problema chato já tentei de tudo e não ofuncionou nada

É o seguinte eu tinha instalado o mysql e tudo rodava ok, então desinstalei a algunas dias atrás, desinstalei tanto o mysql quanto myodbc, agora estou tentando instalar outra vez instalo tudo mas na hora de exexutar o camando

mysqld-nt -install isso porque estou usando o windows server 2003, ele não instala e diz que o processo já está instalado, não consigo trabalhar com mysql quando tento acessar ele me dá mesnagem de erro

Desinstalei e outra vez e acessei a opção de serviços do do windows e ainda está lá opção de carregar o mysql. Acho que é isso que está dando problema, quando eu carrego o sistema, ele dá mensagem de erro tentado carregar o mysql, o motivo é que ele ainda tenta carregar, como eu faço para tirar essa linha de comando da inicialização do sistema ou tirar ele da lista de serviços do window server 2003.

O mysql e o myodbc já estão desinstalados mas a opção ainda está na lista de serviços.

Alguém sabe como tirar de uma vez o mysql do Sistema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é feito no RUindows XP, ve se é o msmHKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\MySQLXHKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Services\MySQLXHKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet002\Services\MySQLX

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.