hhmelina 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2005 Bom dia... Estou usando o Delphi 6, preciso de um relatório onde a coluna detail ficasse dividida em 2, quando eu coloco duas colunas no relatório, ele divide o relatório inteiro, e eu preciso disso só na detail.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Alguém sabe como posso fazer??? Obrigada... Beijinhos... Mel :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skywards 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2005 Olavocê pode fazer o seguinte usar dois qrmemo e no evento beforeprint da banda detail coloca eles para receberem as informacoes tipoprocedure Trel_consistencia_det.group_footerBeforePrint(Sender: TQRCustomBand; var PrintBand: Boolean);begin...while not (ibq_total_prov.Eof) do begin qrm_codp.Lines.add(Zeros((ibq_total_provCOD.AsInteger div ibq_total_provQUANT.AsInteger), 4)); ibq_total_prov.Next; end;while not (ibq_total_desc.Eof) do begin qrm_codd.Lines.add(Zeros((ibq_total_descCOD.AsInteger div ibq_total_descQUANT.AsInteger), 4)); ibq_total_desc.Next; end;...end;Obs: eu usei o codigo acima nao em uma banda detail foi em uma banda groupfooter pq tinha de acessar duas tabelas. E se usar desta foma antes de imprimir você deve limpar o qrmemo (qrm_codp.Lines.Clear), senao na impressao saira duas vezes as informacoes.espero q ajude. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hhmelina 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2005 Obrigada pela ajuda só queria q você me explicasse (Zeros((ibq_total_descCOD.AsInteger div ibq_total_descQUANT.AsInteger), 4));Não entendi... :blink: Obrigada...Mel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skywards 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2005 Olaeh uma funcao para preenncher com zeros a esquerda(Zeros((ibq_total_descCOD.AsInteger div ibq_total_descQUANT.AsInteger), 4));caso a conta me retorne por exemplo 123 ira aparecer 0123. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hhmelina 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2005 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Xiii miguinho... Não deu certo não... Só queria dividir a banda detail em 2, mas não deu certo... Obrigada... Mel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skywards 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2005 Olase você quiser posso te enviar um exemplo, caso queira post seu email. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hhmelina 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2005 valeu mesmo...meu email é hhmelina@hotmail.comBeijinhos...Mel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skywards 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2005 Ola agora so vou poder lhe enviar no final da tarde certo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hhmelina 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2005 Ok, sem problemas...valew pela ajuda...Beijinhos..Mel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites