Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rastael

Sistema avançado de enquete bem útil.

Recommended Posts

Preciso de um sistema de enquete que sirva para fazer pesquisa de satisfação com clientes, enviando-lhes por email o link para a pesquisa ou a própria pesquisa por email, mas para isso funcionar, o sistema precisa ter as seguintes funcionalidades:

- Cadastro simples de clientes (com uns 6 campos somente), com a possibilidade de dividir por grupos para que quando for enviar a pesquisa por email selecionar somente os grupos que irão receber.

- Administração de clientes, podendo adicionar, alterar e remover.

- Uma área para criação da pesquisa, que terá a possibilidade de criar varias perguntas com varias respostas para a mesma pesquisa, com opção de perguntas que o cliente possa responder descritivamente com um texto pequeno (estas perguntas não entrariam no resultado das pesquisas, para essas teria a opção de listar todas respostas para que o responsável possa imprimir e ler todas uma a uma).

- Administração de pesquisas, podendo adicionar alterar e remover, as perguntas e também as respostas.

- Histórico das pesquisas, para ser feita a comparação das pesquisas com pesquisas iguais mas num período anterior (ano, mês, etc).

- Ter o registro de qual cliente respondeu à pergunta e se caso não tiver respondido ter a possibilidade de reenviar a pesquisa para ele.

- Precisa ter a opção de ver os resultados em gráficos.

Alguém saberia se existe algo parecido na internet ou quem souber desenvolver favor entrar em contato, para negociação.

.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que essa sua enquete vai ser dificil achar algo pronto... acho que teria que ser desenvolvido isso em cima de alguma enquete pronta....

Compartilhar este post

Link para o post

1 reaus você faz um desses pra mim???? você falow que eh facil... entaum eu te dou 1 reaus e você me volta 90 centavos de troco :P

Compartilhar este post

Link para o post

Quem estiver afim de desenvolver favor entrar em contato com carlosmendess@gmail.comMSN: carlosmendess@gmail.comObrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.