Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

whoami

Detectar Mime-type

Recommended Posts

oi gente! hj estou com uma pergunta tinindo heheao ver um script meu, descobri q, por causa do header da página (ele acredita q eh php), as pessoas q tentarem salvar uma foto do meu site ñ conseguirão... a questão é:como eu detecto o tipo mime da imagem (para enviar no cabeçalho), sendo que eu só tenho os dados do arquivo, q estão guardados num bd?!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando gravar no bd grave tb o mime-type da imagem que você pode obter quando faz o upload

eu sei.. a besteira foi q eu ñ fiz isso...agora existem uasm 100 fotos no db, sem o tipo identificado...eu preciso descobrir como ver o tipo do arquivo, vendo apenas os dados

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez passei por algo parecido, tipo tenta fazer um arquivo só pra pegar e mostra a imagem e dai na tag para mostrar a imagem tu coloca este arquivo , entendeu :(

Compartilhar este post

Link para o post

naquele src=arquivo.php

mostrar os dados beleza..tipo, eu usei algo do tipofoto.php?id=020..a questão eh q se você clicar com o botão direito em cima da foto e for ver as propriedades, o IE te fala que aquela foto é um arquivo HTML....

Compartilhar este post

Link para o post

sei não quando você clica com bt direito e salva o que ele salva a pagina inteira, outra coisa tenta ver as extensões de seus arquivos no bd tipo foto.jpg ,foto.gif isso pode ajudar em alguma coisa né ?

Compartilhar este post

Link para o post

sei não quando você clica com bt direito e salva o que ele salva a pagina inteira, outra coisa tenta ver as extensões de seus arquivos no bd tipo foto.jpg ,foto.gif isso pode ajudar em alguma coisa né ?

então.. ele tenta salvar como .php, ao clicar em salvar como....msm mudando a extensão, qdo você vai abrir em algum programa, ele fala que a figura é inválida...no servidor, está foto.php

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.