Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RAN

Média de preços

Recommended Posts

o que seria esse design grafico em camisetasvocê diz... a arte ?ou o serviço completo ??se for a arte...isso depende da arte...se for todo o serviço..você tem que por ..tinta..tela...a arte.... a camiseta...e a mao de obra...... e tipo nas serigrafias que conheco nao fecham pedidos com menos de 50 camisetas ... para nao ter perdas..... !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a média do preço d um desenho pra estampa e de R$ 30,00...eu faço varios desenhos d estampas... como eu jah sou conhecido pelos caras... e eles jah conheçe meus trabalhos eu cobro um valor mais alto... ai tbm depende pra que marca você vai fazer tbm... se o cara tem um dimdim ou naum![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

é como o frank disse isso conta mesmo e pode variarse você ja tem nome..... se ja tem clientes fixos de nome e $$$$..... eu como nao faço muito esse tipo de serviço eu cobro de 20$ a 30$ depende do tamanho da arte tb né...faze uma arte de camiseta de colegio por exemplo que é só o logo do colegio pequeno e sem muita "frescura"...se nao vai querer cobrar 30$........... agora ja um logo de um banda por exemplo mais trabalhado, com mais arte, cores e tal...ai ja vale mais !!nao tem uma media....esse assunto de preço sempre gera polemica..... você tem que por na balança o tempo que levou pra fazer....a tecnica que usou ... por exemplo fazer em vetor...demora muito mais.... ou seja, MAIS CARO !!!e assim vai...essas sao minhas dicas !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.