Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WilLIaN_RoDrIgO

eu gostara de um codigo

Recommended Posts

Galera é o seguinte eu gostara de um codigo tipo assim o quando o visitante entrasse na pagina fique assim "essa é sua 1ª visita ao site" e no outro dia quande ele entrasse estivesse assim "essa é sua 2ª visita ao site" eu peduei um script desse o

<script language="JavaScript"> <!--c=""; visits=1;lastHere=document.cookie.indexOf("lastBeenHere");charInd=document.cookie.indexOf("¬");newCindex=(document.cookie.indexOf(";") != -1) ? document.cookie.indexOf(";") : document.cookie.length;lastTime=document.cookie.substring(charInd+1,newCindex);addOnce=(document.cookie.substring(lastHere+13,charInd) == "0") ? "" : "s";newInfo=(lastHere == -1) ? "" : ", last time was <em><b>"+ lastTime+ "</b></em>";if (lastHere != -1) { var visits=eval(document.cookie.substring(lastHere,charInd))+ 1 };now=new Date();past=new Date();deltime=new Date();now.setTime(now.getTime()+ 365*24*60*60*1000);deltime.setTime(deltime.getTime()+ 10);document.cookie="lastBeenHere="+ visits+ "¬"+ past+ "; expires="+ now.toGMTString();// --> </script>

so q esse naum e por dia e sim por cada vez q você entrano site tipo eu entrei agora e estava 1ª visita dae eu entrei depois de 1 minuto e ja tava 2ª visita e eu quero q seja por dia entendeu e esse q eu peguei ele fica dando um erro ele fica atualizando toda hora ele atualiza a pagina sozinho

se vcs souberem por favor me ajude

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom você pode fazer assim com o cookie, em ASP, PHP, ou JavaScript!Marque no cookie:-Contador das Visitas-Data da VisitaQuando o cara visitar você pega os valores dos cookies:-Verifica se a Data da Visita é diferente da Data do Dia Atual-Se for diferente você soma mais um no Contador das VisitasAlguma dúvida!? Se precisar de ajuda pra compilar o código eu o ajudo em PHP (consigo um tempinho).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.