Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

landell

Demora na abertura

Recommended Posts

Estou usando o PS CS2 e ele demora demais para abrir :angry: , fica um tempão em "Reading Preferences". Meu PC é P4 2.4 com 1 gb de memória.Existe alguma configuração para reduzir este tempo de inicialização?Abraço fraternoSilvio cesar MelloSão Paulo SP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Photoshop pode ficar lento se você for instalando muitos acessorios como: brushes, actions, styles, shapes e principalmente o que deixa mais pesado e lento sao muitas fontes e muitos plugins instalados !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá coxao, se for a quantidade de fontes vou ter que dar uma "volta"muito grande para resolver, quanto aos plugins poderia alterar os caminhos da leitura em preferencias, porém se for os plugins (não tenho muitos, mas os que tenho são realmente pesados) ele não deveria "travar" em scanning plugins? Vou fazer o seguinte: desinstalo o PS, instalo novamente e vejo a velocidade de abertura, se melhorar instalo os plugins em outra pasta e quando precisar deles altero o caminho no preferencias.Obrigado pela ajuda, e se resolver o problema reporto aqui para ajudar quem eventualmente tiver o mesmo problema.Abraço fraternoSilvio Cesar MelloSão Paulo SP

Compartilhar este post

Link para o post

Coxão primeiro desculpe a demora em responder é que estive fora de São Paulo e voltei só ontem...O que me propus a fazer com os plugins eu fiz e não mudou nada, não deve ser a quantidade de fontes, na verdade tenho 292 e no PS CS1 não ocorria este problema, outra coisa é que na inicialização ele faz a leitura das fontes (Reading fonts) e passa rapidinho por isso, não acho que o problema seja causado por plugins e/ou fontes, vou continuar procurando a solução e posto aqui.Obrigado.Abraço fraternoSilvio Cesar MelloSão Paulo SP

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a "discursao", qntas fontes vcs acham q seria o ideal para ter-se sem pesar o PC?

Minha máquina de escrever é um K6-500 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif com 392 de RAM...

Eu tenho umas 600 fontes.. na hora de abrir o PS realmente DEMORA, mas oq eu nao faço pelo PS né?

Abraços,

Thiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.