dbaldan 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2005 Estava pensando e resolvir colocar aqui um assunto que para mim parece bem interessante alguem aqui já para para ver o quantidade de EXE que existem na instalação, dentro do System32, minha pergunta é alguem sabe para que eles servem ? Existem algumas ferramentas de ajuda lá? Pensando nisso resolvi colocar esse topico é até sugerir ao pessoal do Imaster a montar uma materia dessa que seria bem legal.Peço para se alguem souber de algum exe que seja uma ferramenta de ajuda ou mesmo o que cada exe faça ou pelo menos um post aqui, acho que seria uma boa a todos que leem esse forum.Sem mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2005 dentro da pasta system32 são arquivos de sistemas(naum me diga!!! hehe =) ) que o windows utiliza, como serviços e outros. Por exemplo o atmadm.exe, que para quem utiliza somente o pc para jogos e aplicações home e business nem precisa saber, mas para quem usa pc para telecomunicações ele é um utilitário para gerenciador de chamadas ATM. Como sou professor, vcs podem mandar um e-mail para mim perguntando das coisas, meu e-mail é hsiei@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites