Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

burt_reynolds

com redimensionamento de tamanho

Recommended Posts

Fala galera,estou com uma dúvida, eliminei o fundo de algumas imagens, que estão em tamanhos variados e tal, agora tenho que fazer com que elas tenham um tamanho no canvas de 4,5 cm e que a imagem dentro fique em 133 px. De todas as fotos isso é um padrão, tinha criado um novo documento com essas medidas e arrastava e redimensionava, mas são 200 fotos mais ou menos, sem contar que cada foto tem que ser salva com a ref. que eles passaram, senão a cagada tá feita. Tem algum modo mais fácil?abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz um action .... usa o processamento em lote para fazer isso automatico.....!!!!nao intendi a parte do "...a imagem dentro fique em 133px...".... qual a dimensao W x H que devera ficar ???se suas imagens estiverem em um tamanho nao tao diferente...da pra você fazer uma action que redimensiona o arquivo para o tamanho que você quer...e faça o canvas .... depois é só usar o lote (file > atuomate > bath) e fazer com que ele repita a action..... !!agora se suas imagens sao de tamanhos e resolucoes diferentes..e. posicoes (fotos na horizontal e vertical) ai ..... fodeu !! heheh !! eu passei por isso uma vez..só que minhas fotos tinham quase a mesma resolucao.... so que era algumas na horizontal e outras na vertical..e eu tinha que colocar um logo...entao eu fiz 2 actions..... a action ja redimenzionava o a imagem...criava um canvas de 2 cm e colocava o logo...depois só usei o lote pra fazer o servico por mim...economizei 4 dias de trabalho em 3 horas !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Outra dúvida, as imagens dentro tem que ficar no mesmo tamanho de largura e na mesma posição. Por exemplo a imagem tem que ter 4 cm de largura e o canvas tem que ter 4,52. Não estou conseguindo mudar apenas a imagem e depois mudar o canvas. Se eu altero um o outro altera automático. Como faço para aumentar um separado do outro e tem como fazer uma action para a posicionar corretamente? as imagens são todas horizontais, mas o tamanho dos produtos dentro do canvas é diferente.valew pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe redimensionamento de tamanho hehehe .... qual outro tipo de redimensionamento que existe???Brincadeira, foi apenas pra mostrar a redundância do título do post..[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.