pteixeira 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2005 Pessoal estou com grandes dificuldades em configurar o MySQL Server Instance, quando o programa esta a Aplicar as configurações de Segurança ele fala que da um erro na ligação do TCP / IP que se tenho uma firewall activa para desbloquear a porta 3306 o que é certo é que o TCP / IP está com acesso a todas as portas, abri tb a porta 3306,3307 e 3308 e nada, continua na mesma.Será que isto não está a fazer a configuração por certa por eu ter o WINXP Home Edition, e não ter algumas ferramentas q o WINXP PRO tenha, é q noutra máquina com o XP PRO está tudo a rolar.P.f. me ajudemAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pteixeira 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2005 Mais concretamente No Apply security settings dá o seguinte erro The security settings could not be applied. Error Number 2013. Lost connection to MySQL server during query Qualquer dica será útil. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites