Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patricia

Idéias!

Recommended Posts

Bom dia pessoal,eu to com uma situação, e preciso de idéias pra filtrar e saber qual vai ser a melhor no meu caso.Eu tenho em um local (longe de mim) um sistema de maquina que trabalha com informações no banco local, e eu fiz a interface web desse mesmo sistema que trabalha com um banco no ar, os bancos são idênticos, mas existe a necessidade de dois bancos pra que os usuarios de cada um tenha liberdade nos seus módulos, já que são pra destinos diferentes!enfim, quem trabalha com o programa de máquina insere suas informações e eu quero que essas informações sejam inseridas no banco do ar, pra que o usuario do sistema web use o conteudo e altere conforme sua vontade!alterar o programa de maquina, envolveria a empresa que desenvolveu o programa, e eu queria fazer algo que acessasse esse banco e transferisse as informações pro ar, isso usando asp, mas como?quais as sugestões/possibilidades que vcs sugerem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

migrar para um banco SQL Server ou Oracle sem chance?? Ai você poderia ter um banco de dados remoto central com todas as informacoes... sem a necessidade de 2 BDs...caso não, teria como você bolar algum programinha q gerasse um XML desse banco (ou txt, o q ficasse melhor) e você importava via ASP ou outra linguagem no seu banco no ar...Att,Carlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ambos os bancos são sqlo programa de maquina foi desenvolvido por uma empresa e eles fazer essa transferencia é podre porque eles usam um executavel que faz o site cair toda hora, então eu queria colocar um arquivo na maquina local e transferir pra web, tirar a empresa da jogada.uma idéia seria gerar o xml, fazer upload pro ar, ler o xml e inserir as infos no bd né, é uma alternativa...mas alguma??não tem alguma ferramenta no sql que pode ser agendada pra conectar no banco remoto e transferir as infos? seria isso replicação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o banco local tá em outra cidade que eu não tenho acessoeo banco da web ta hospedado, mas eu tenho acesso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hhmm... é só uma idéia:você poderia agendar no Gerenciador de tarefas do Windows (máquina local) para que em determinada hora do dia ele execute uma página. Nesta página estariam programadas os updates para ser feitos na máquina Web, acumulados num BD ou qualquer forma q você conseguir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.