Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

neotheone

Como fazer isso no menu!??

Recommended Posts

Fala aí pessoal minha dúvida é a seguinte, estou construindo um site onde tem muitas páginas, e para todas as página eu uso o mesmo menu, aí eu tenho q adicionar um menu a cada pagina e linkar tudo 1 por 1, tem algum jeito q acelere esse lance de ficar linkando os itens??? pq imagina só, quando precisar trocar o link de 1 item do menu , vou ter q ir em todas as paginas e depois mandar todas as paginas para o servidor. PS: como facilitar minha vida?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente INCLUDE! pra facilitar do um exemplo:Pagina Links.asp<a href=Link1.....<a href=Link2.....<a href=Link3.....---------------------------------------------Nas paginas que você quer os links você coloca um esta linha:<!--#include file ="Links.asp"-->Falo!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

PO valew pessoal, realmente agora ta funcionando, só tem 1 probleminha acontecendo, eu criei uma tabela q tem 2 colunas, na coluna da esquerda tem o menu (onde entra o include) e na coluna da direita tem escrito a palavra pagina1.pq q quando eu ponho o include minha tabela do nada some e só fica aparecendo o menu, sendo q, quando eu publico a palavra pagina 1 e o menu aparecem direitinhos, é só no dreamweaver q a parada somepq isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não aparece no programa DW ou no browser??Se for no DW é assim mesmo!!!Se for no browser ai temos q ver o codigo!

Compartilhar este post

Link para o post

cria uma pagina chamada menu e nas padinas que voce quiser usalo basta adicionar o include ^^abraços \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.