Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dalton_Eduardo

Problema com Autenticação.

Recommended Posts

ae galera...eu postei um tópico anteriormente atrás de uma extensão pra fazer login no DWMX (português), pois é..eu achei a extensão..mais agora ta dando um erro aqui que eu não consigo entender, sou iniciante em php e gotaria da ajuda de você´s para ver o que acontece...ai vai o código

<?php// *** Start the sessionsession_start();// *** Validate request to log in to this site.$FF_LoginAction = $PHP_SELF;if (isset($QUERY_STRING) && $QUERY_STRING!="") $FF_LoginAction .= "?".$QUERY_STRING;if (isset($login)) {  $FF_valUsername=$login;  $FF_fldUserAuthorization="";  $FF_redirectLoginSuccess="/index.php";  $FF_redirectLoginFailed="/erro.php";  $FF_rsUser_Source="SELECT login, senha ";  if ($FF_fldUserAuthorization != "") $FF_rsUser_Source .= "," . $FF_fldUserAuthorization;  $FF_rsUser_Source .= " FROM tb_autenticacao WHERE login='" . $FF_valUsername . "' AND senha='" . $senha . "'";  mysql_select_db($database_bancodedados, $bancodedados);  $FF_rsUser=mysql_query($FF_rsUser_Source, $bancodedados) or die(mysql_error());  $row_FF_rsUser = mysql_fetch_assoc($FF_rsUser);  if(mysql_num_rows($FF_rsUser) > 0) {    // username and password match - this is a valid user    $MM_Username=$FF_valUsername;    session_register("MM_Username");    if ($FF_fldUserAuthorization != "") {      $MM_UserAuthorization=$row_FF_rsUser[$FF_fldUserAuthorization];    } else {      $MM_UserAuthorization="";    }    session_register("MM_UserAuthorization");    if (isset($accessdenied) && false) {      $FF_redirectLoginSuccess = $accessdenied;    }    mysql_free_result($FF_rsUser);    session_register("FF_login_failed");	$FF_login_failed = false;    header ("Location: $FF_redirectLoginSuccess");    exit;  }  mysql_free_result($FF_rsUser);  session_register("FF_login_failed");  $FF_login_failed = true;  header ("Location: $FF_redirectLoginFailed");  exit;}?>

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.