markoss 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2005 Olá pessoal estou com um problema.... tô criando um sisteminha simples de noticias em ASP.Net pelo dreamweaver que até agora tá funcionando que é uma maravilha... só tenho um problema.... a pagina de visualização de dados não reconhece as quebras de páginas que tenho no meu campo memorando (Descrição) Alguem pode me ajudar??... já vi que tem um esquema para substituir o CHR13 por <BR> no BD, porem não sei como colocar esse código..... Os tutos que vi fala pra fazer um Dim, e dentro dele por o replace, só que como a visualização vem de um dataset1 (padrão quando criado pelo dreamweaver) eu não sei como fazer...... se tento dimensionar uma variável com o conteudo do dataset1 ele não funciona esse é a linha que o Dreamweaver cria para visualização de minha noticia "Descrição" <%# DataSet1.FieldValue("descricao", Container) %> ps..... não manjo quase nada de programação... se alguem que for responder puder fazê-lo de forma bem pra ignorante entender eu agradeço.... Abraços Markos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
markoss 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2005 Ha.... consegui fazer o maledito funcionar.... é com replace mesmo <%# replace(DataSet1.FieldValue("descricao", Container),vbCrlf, "<br>") %> Olá pessoal estou com um problema.... tô criando um sisteminha simples de noticias em ASP.Net pelo dreamweaver que até agora tá funcionando que é uma maravilha... só tenho um problema.... a pagina de visualização de dados não reconhece as quebras de páginas que tenho no meu campo memorando (Descrição) Alguem pode me ajudar??... já vi que tem um esquema para substituir o CHR13 por <BR> no BD, porem não sei como colocar esse código..... Os tutos que vi fala pra fazer um Dim, e dentro dele por o replace, só que como a visualização vem de um dataset1 (padrão quando criado pelo dreamweaver) eu não sei como fazer...... se tento dimensionar uma variável com o conteudo do dataset1 ele não funciona esse é a linha que o Dreamweaver cria para visualização de minha noticia "Descrição" <%# DataSet1.FieldValue("descricao", Container) %> ps..... não manjo quase nada de programação... se alguem que for responder puder fazê-lo de forma bem pra ignorante entender eu agradeço.... Abraços Markos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites