@beto 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2005 :blink: Fala ai galera......Gente to com um pepino cabeludo.........tenho que logar um programa delphi em um servidor de integer, mas o me componente dbExpress ta dando um erro de dll, "Unable to Load libmysql.dll.".Meu alguma coisa não esta certa, mas o que não faz ele carregar este ¨%$¨%$¨$,como resolvo isso..... :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2005 talvez seja problema com versões de mySql e dll... Hi John,if your version of mysql(server) differs from the dll version andprobably combined with the fact that your using mysql server on alinux platform, my solution is to use the mysqlproc + directsql(sourceforge.com). I had the same problems, but only this way I couldachive some connectivity with mysql database..theese packages are compiled and integrated into your program...good luck Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@beto 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2005 Proteus, instalei uma versão mais nova, a ultima antes da versão beta..... e não deu certo... o que pode esta errado... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites