Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

(\/)orceg@o

Substituir uma variavel por uma array

Recommended Posts

Feras,como eu faço pra substituir uma variável pelos dados de uma array()?Assim ó:eu tenho uma array:var continente = new Array()continente[0] = "Africa"continente[1] = "America"continente[2] = "Asia"continente[3] = "Europa"continente[4] = "Oceania"for(i = 0; i < continente.length; i++){function ???como eu faço pra colocar o nome da função usando a variável da array??por favor, alguém me ajude :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não intendi o que você quer...Você quer funções com nomes contidos em um array de nomes?

Compartilhar este post

Link para o post

Fleury,é isso mesmo.Eu quero uma função com nome de Africa, outra com nome de America, outra com nome de Asia, etc.O objetivo disso, é que as funções são exatamente iguais, porém serão utilizadas em locais diferentes. Se eu usar a mesma função, dá conflito pois dentro dessas funções tem também variáveis q se repetem e além do mais, de vez em qdo tenho que alterar essas variáveis.Resumindo: se eu fizer uma função só, basta qeu eu altere somente nela e não em todas as outras.Entendeu meu problema?Eu vi um tópico q você respondeu que é quase igual ao q eu preciso. Usei o eval() como você explicou no tópico mas não adiantou...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.