SiLLeNt 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2005 Boa tarde povo, tipow to com uma duvida .. resolvi mudar o register globals aqui no meu server local pra offmais agora meu sisteminha nao ta funcionando tipo eu fazia os links assim: www.pagina.com/pagina.php?var=2&var2=2depois q eu ponhei off no register globals o sistema nao funciona mais ...queria saber agora como eu faço pra adapta meu codigo para que ele pegue as variaveis...porque tipow... eu uso esse esquema do /pagina?var1=1&var2=2 quando nao to usando forms.Espero a ajuda de vcs Valeu :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 30, 2005 você precisa pegar esses dados com $_GET ou $_POST se vor metodo post exemplo $var1 = $_GET["var1"]; $var2 = $_GET["var2"]; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SiLLeNt 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2005 vishhhokok la vai eu edita 87 arquivos ://valeu pela ajuda ae!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites