Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pimenta

mudar página e fechar pop up

Recommended Posts

A solução em javascript não é das melhores, já que, pelo que parece, ele está usando uma linaguem dinamica..Se for isso mesmo, é muito mais facil e mais seguro e mais melhor de baum (hahah) fazer com php.. o javascript só seria para fechar a janela e dar um reload na que abriu a janelinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei onde o php se encaixaria nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a tá... quanto a validação dos dados, é melhor fazer em php mesmo pelo motivo de facilidade. Em questão de segurança, eu não vejo diferença...Mas eu não dei solução de validação pra ele. Só mostrei como enviar os dados e redimensionar a pop-up.No caso dele usar a função Logar() que eu fiz por último, essa função só seria chamada depois de uma outra função de validação já ter verificado os dados pois a minhã função não válida nada.T+EDIT:Bom, pensei mais um pouco e vi que faz diferença de segurança sim.Por exemplo meu formulário é a página form.php que envia os dado para cadastra.php.Se o cara copiar o html da página form.php, remover os javascripts, alterar o action do form para o endereço web da página cadastra.php, ele vai conseguir cadastrar sem a validação dos dados.Agora, se os dados forem validados em php na pagina cadastra.php não tem como escapar.Flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

login e senha passando por get? o.O

eh isso não eh bom memso, eheheh

 

como foi dito acima tente fazer as validações em PHP tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.