rkmweb 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2005 Prezados amigos do fórum Imasters... Estou desenvolvendo um sistema de controle de clientes e débitos para a empresa de um amigo. Como servidor, estou usando o Xampp, na minha opinião, um bom server php-mysql, pelo menos para desenvolvimento off-line, mas, no Xampp, encontrei um ponto fraco: é necessário iniciar o programa e clicar em botões "start" para iniciar os servidores(php, mysql ..). A questão é : Será que meu cliente vai se lembrar de iniciar os servidores toda vez que for usar o sistema ??? Gostaria da ajuda dos amigos para solucionar esta questão, gostaria, se possível de saber se há possibilidades do xampp iniciar tanto o programa quanto os servidores automaticamente. Sem mais, aguardo a ajuda de vocês, Um abraço. Charles Araújo"Onde estiver, seja lá como for, tenha fé porque até no lixão nasce flor...!!!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2005 entao cara eu nao conheco esse XAMPP, mais porque voce nao usa o apache? ele tem tudo isso que voce quer ^^tipo, o php nao tem como ele botar para ligar sozinho, porque ele depende de um servidor, agora o mysql da simse voce tiver em windows:cd C:/mysql/binmysqld-nt --install //caso for winxpse naomysqld --installisso ira instalar o mysql como servico do windows[]'s"Ore por nois pastor, lembra da gente !!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helton Eduardo Ritter 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 No momento da instalação ele pede se quer iniciar o Apache, Filezila e Mysql automaticamente.é uma tela com alguns checkedboxes, um abaixo do outro, só marcar lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rezinha 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 Também estou com esse problema.. alguém sabe como iniciar o apache automaticamente usando o Xampp? Valew galera... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites