Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zubat

Como coloco plugins no photoshop?

Recommended Posts

Aí pessoal, venho tentando inserir plugins nu photoshop mas não consigo pq não sei onde q eles devem ficar.Alguém me ajuda por favorVlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nessa pasta tem um monte d outras pastas, tipo: Efeitos. Filtros, etc...Eu queria saber em qual delas que eu tenho que colocar

Compartilhar este post

Link para o post

xii mano cs2 é fresco... uma vez eu li em um artigo de um site gringo.. a respeito de tretas de fabricantes de plugins... com a adobe.. ou coisas assimé um saco mas infelizmente eu ja recebi varios emails e ja li por aki de alguns usuarios que nem todos funcionam na versao cs e cs2 eu particularmente nao gosto de plugins mas pra um job que nem sempre temos o tempo devido ajuda neespero que na proxima versao eles pensem melhor a respeito

Compartilhar este post

Link para o post

isso que o lody falow é real....eu tinha alguns plugins que usava no PS 7/CS.....tentei instalar no CS2...alguns até instalaram mais da erro...fecha tudo...como se fosse erro de memoria....outros nem instalaram...eu ano gosto de plugin nao..... uso os basicos do ps e ja esta de bom tamanho... mais gosto é gosto !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.