Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Super EU

Como direcionar um link, para dentro de uma tabela

Recommended Posts

E ae pessoas, beleza?Tipo, to fazendo uns eskemas aki, e tenho o layout do site, todo pronto, mais acontece que assim, eu tenho o menu, e tenho que direcionar os links pra dentro de uma tabela. Como que eu faço isso. Eu não queria usar iframe, nem frame, então, tem como fazer alguma coisa do tipo<a href="pagina.htm" target="nome da tabela"> Link </a>Tem como fazer qualquer coisa parecida com isso? Acho que essa seria uma forma bem simples, e as paginas ficariam bem visualizadas., Alguem sabe a melhor forma de mostrar uma pagina dentro de uma tabela, sem usar frame ou iframe?Valeuz galera, brigadão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

link da forma que você sugeriu naum existe naum, mas você poderia trabalhar com linguagens dinamicas como asp ou php e includes para faser isso.t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era jsutamente isso que eu queria evitar, a pagina é em PHP mais eu passo valores por URL, e com Iframe, da uns probleminha.. acho que vo te que usa includes msmValeuz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai o tio douglas que me abriu o olho sobre includes. e includes cara é melhor solução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.