Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renanfog

Alterar valor da barra de endereços sem recarregar

Recommended Posts

E ai, galera..Vai parecer um pouco estranha a pergunta mas gostaria de saber...Tem como alterar o valor da barra de Endereços do browser sem recarregar a página??Por exemplo, o arquivo que eu abri chama www.xxx.com.br/pagina.aspx, teria como mudar o valor da barra de endereços pra ficar www.yyy.com.br depois que ela for carregada????obrigado! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim, mas isso é ilegal e só funciona em PC c/ IE ñ atualizados...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de mudar o que tem na barra de endereço é "ilegal", pq a pessoa pode informar uma URL que ñ eh a que o usuário está. Pelo jeito que eu sei, a pessoa pode colocar qualquer URL na barra de endereços.

Outra coisa, eu ñ estava falando de frames...rsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eh q na hora eu ñ axei a palavra certa, então lá vai: é "anti-ético", além de deixar o usuário puto da vida, dependendo do caso.

Compartilhar este post

Link para o post

ilegal eu não sei, ainda não vi lei pra isso..... mas com certeza é usado com má fé.o site do bradesco e do banco do brasil já sofreram com isso.as pessoas acessavam o site pensando ser o original pois na barra de endereços mostrava o site normal do bradesco mas quando você clicava com botao direito e ia olhar as propriedades do link via que era outro endereço.cuidado com o q vcs estao fazendo... nao vao se complicar por aí hehehe :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.