Cyber_Not 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2005 Eu sei que tem um script de paginação estilo google, no laboratório de scripts, mas não não entendi quase nada.Se algum puder, me mandar um script dessa paginação...Não precisa ser tudo pronta, só a área da paginação e falando como usar, pra mim ver se eu entendo.Valeu, até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2005 o que voce considera "pagincao estilo google?"tenta ser mais especifico nas perguntas ai ^^[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fronteira Final 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2005 Deve ser a divisão dos resultados por página... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2005 ai que esta o problema.. beleza sabemos o que é uma paginacao, agora vai la saber o que é uma paginacao estilo google? :S dividir os resultados por pagina e mostra Goooooooooooooogle (os o's sao o numero de pagina) ?por isso perguntei ^^[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber_Not 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2005 paginação tipo google, é quando você clica no próximo, os números da paginação atualizam...1 2 3 4 5 próximoanterior 6 7 8 9 10É isso entendeu? alguem poderia me explicar como fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Julho 2, 2005 Você já viu o script que eu fiz ? http://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=103142&hl= Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber_Not 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2005 Fala Justice beleza? Muito bom o script, mas me diga uma coisa: PHP [*] [*]<? [*]//Paginação - Por: fnsp [*]# 11-01-2005 [*] [*]//?pg=número da página [*]$pg = $_GET['pg']; [*]if ($pg==null) $pg = "1"; [*] [*]//Quantidade total de páginas [*]$total = "199"; [*] [*]//Verificando para deixar de 10 em 10 [*]if (((strlen($pg)>1) and (substr($pg, -1)!=0)) or ((strlen($pg)==1) and (substr($pg, -1)!=1))) { [*] //somando... [*] for ($i=1;$i<=9;$i++) { [*] $fim = $pg+$i; [*] if (substr($fim, -1)==0) break; [*] } [*] //subtraindo... [*] for ($o=1;$o<=9;$o++) { [*] $inicio = $pg-$o; [*] if (strlen($pg)==1) [*] if (substr($inicio, -1)==1) break; [*] if (strlen($pg)>1) [*] if (substr($inicio, -1)==0) break; [*] } [*] [*]} else { [*] $inicio = $pg; [*] if (strlen($pg)==1) [*] $fim = $pg+9; [*] else [*] $fim = $pg+10; [*]} [*] [*]//Exibindo a paginação [*]for ($num=$inicio;$num<=$fim;$num++) { [*] //deixando negrito quando for a página atual [*] if ($pg==$num) [*] echo ' <b>['.$num.']</b> '; [*] else [*] echo '<a href="?pg='.$num.'"> '.$num.'</a>'; [*] //Parar quando chegar ao total de páginas [*] if ($num==$total) break; [*]} [*]?> Me explica essa parte do código, onde é cheio de breaks e substr, precisa mesmo de todos os substr? PHP [*] [*]if (((strlen($pg)>1) and (substr($pg, -1)!=0)) or ((strlen($pg)==1) and (substr($pg, -1)!=1))) { [*] //somando... [*] for ($i=1;$i<=9;$i++) { [*] $fim = $pg+$i; [*] if (substr($fim, -1)==0) break; [*] } [*] //subtraindo... [*] for ($o=1;$o<=9;$o++) { [*] $inicio = $pg-$o; [*] if (strlen($pg)==1) [*] if (substr($inicio, -1)==1) break; [*] if (strlen($pg)>1) [*] if (substr($inicio, -1)==0) break; [*] } Valeu cara, até Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites