Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Idioma

Recommended Posts

To com um problema ta me dando um trabalhão!Subi o sistema pra web e o servidor deve ser outro idioma e tudo onde escrevo com acento ele detona.Então onde é HTML, to renomeando tudo, tipo onde é Anzóis, eu to colocando Anzóis, esse codigo o dreamweaver que me dá, como eu escrevi o sistema na mão, escrevi tudo normal.Agora ele ta detonando tb o que ta no banco de dados, então to aqui renomeando tudo, mas como é dinâmico, o cliente coloca um acento, e ja detona.Então pensei agora numa solução.Criar uma função que tudo que entrar no banco de dados seja trocado o acento pelo caracter dele, assim qq servidor rodaria legal.Só que eu teria que ter uma tabela com todas as conversões, tipo:

<p>ç - ç</p><p>ão - ão</p><p>é - é</p>

Tem alguma tabela que informe todas conversões?Serve de dicas pra turma tb, pois da um trabalhão arrumar isso, principalmente quando o sistema é grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um registro num campo valueDigito matériasClico e faço o update, e ele volta assim: matérias mas no site, no response.write, ele aparece matérias

Compartilhar este post

Link para o post

todas as vogais c/ acento agudo têm essa sintaxe:&[...]acute;Sendo que [...] é a vogal. P/ deixar maiúsculo, ponha a letra (só a do [...]) em maiúsculo.p/ til&[...]tilde;p/ circunflexo&[...]circ;p/ acento grave (crase)&[...]grave;p/ cedilhaç (ç) ou Ç (Ç)p/ trema&[...]uml;p/ somente acentos, retire o [...] (no caso do cedilha, retire o 1º c)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.