Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

YeshuaChai

Trocando Access Por Mysql

Recommended Posts

AmigosDesenvolvi um sistema de administração para meu site pessoal em ASP/ACCESS, resolvi mudar para ASP/MYSQL por ser melhor......Os comando DELETE estão dando erro...Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e09' [TCX][MyODBC]You have an error in your SQL syntax near '* FROM quizzes WHERE quiz_id= '9'' at line 1 /lec/admin/quiz/default.asp, line 86 Estou usando a seguinte forma...Em alguns casos eu ja exibo e coloco "CLIQUE AQUI APARA DELETAR"Em outros casos eu faço "DIGITE O ID PARA DELETAR"...ESTA TUDO DANDO ERRO...JA COLOQUEI ASPAS SIMPLES...JA TIREI...ESTA DANDO ERRO...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...Meu querido, se voce ta usando o mysql provavelmente voce ta usando um gerenciador de BD (MySql Front, Mascon, DB Tools, etc)...Uma dica, va ate o seu gerenciador e simule a clausula delete assim como voce esta fazendo na pagina, veja se vai funcianar, se funcionar o problema esta na sua string de comando SQL, uma dica pra debugar é voce ao inves de executar o comando SQL é voce dar um response.write na string SQL e ver como ela esta sendo passada pro banco de dados, se for o caso copie esta string e testea no BD.Este problema esta com cara de ser erro na clausula SQL pode ser aspas, virgula, tipo do campo.....Tente isso, qualquer coisa posta ai....Abraços!!!Yeshua ha Machiach = JESUS É O MESSIAS, e ELE VAI VOLTAR!!!Márcio_

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o problema está com quiz_id... vale lembrar também que o MySql diferencia maiúsculas e minúsculas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.