Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silderado

Que maravilha de software

Recommended Posts

Pessoal,

Para instalar o acalentado Visual Web Developer 2005 Express Edition Beta 2, tive que atualizar minha maquina para SP2, atualizar o Framework e atualizar mais um monte de coisas, depois de tudo isso ai consegui instalar o acalentado.

Todo faceiro, fui no menu filé - New WebSite - segui todos os passos certinhos para definir o caminho da aplicação e tal.

Esse maravilhoso software criou 2 arquivos, um Default.asxp e outro Default.aspx.cs os quais listo dos codigos abaixo:

using System;using System.Data;using System.Configuration;using System.Web;using System.Web.Security;using System.Web.UI;using System.Web.UI.WebControls;using System.Web.UI.WebControls.WebParts;using System.Web.UI.HtmlControls;public partial class _Default : System.Web.UI.Page {    protected void Page_Load(object sender, EventArgs e)    {    }}
e

<%@ Page Language="C#" AutoEventWireup="false"  CodeFile="Default.aspx.cs" Inherits="_Default" %><head runat="server"><title>Untitled Page</title></head><body>    <form id="form1" runat="server">    <div></div>        </form></body></html>
como estão vendo, não tem nada na página.

Ao executar no meu browser e esperando ver uma pagina em branco, fui surpreendido com o seguinte erro:

Description: An error occurred during the parsing of a resource required to service this request. Please review the following specific parse error details and modify your source file appropriately.

Parser Error Message: Could not load type '_Default'.

Source Error:

Line 1: <%@ Page Language="C#" AutoEventWireup="false" CodeFile="Default.aspx.cs" Inherits="_Default" %>

Line 2: <head runat="server">

Line 3: <title>Untitled Page</title>

ele até me ajuda, diz que o erro está na linha 1

Alguém pode me dar uma ajuda sobre isso??

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja se foi criado corretamente o Diretório Virtual para o WebSite criado no IIS...Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

você deverá criar um diretório virtual mesmo assim... pois vai ter um Web.config no projeto q você criou....Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal!!!

O Visual Web Developer vem com o seu próprio Servidor. Não há necessidade de configurar o IIS. Primeiro tente fazer diretamente no Programa. Se der certo, de uma restartada no IIS e tente criar a pasta virtual no IIS.

Se continuar dando erro reinstale o FrameWork.

Qualquer duvida...

Thiago F. Pereira

http://br.thespoke.net/MyBlog/ThiagoFPereira/MyBlog.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho isso, pois tenho várias aplicações rodando dentro dessa pasta teste, aplicações em c# e ela não geram esse erro.Vou tentar criar uma pasta virtual e testar esse software, se não rolar vou picar o pé nele e continuar com o sharpdevelop+dreamweaverAcho estranho ter que reinstalar o framework.[]s a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh Galera.. sinceramente.. esse programa é uma mercadoria..

Criei 2 projetos, um em C# e outro em VB e ambos em pasta virtuais diferentes.

Não inserir nenhuma linha de código, nem um caracter eu inseri e o negócio já dá pau...rs que maravilha.

Mas não tem problema.. eu só queria testar mesmo... valeu a todos..

ahh.. abaixo segue o link com as imagens dos erros

http://www.digitale.com.br/lib/erro01.gif

http://www.digitale.com.br/lib/erro02.gif

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.