MrEd 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2005 Pessoal, beleza? Tenho esta função q tem por objetivo listar os dados de uma tabela no bd. Esta função esta dentro de uma classe de conexao PHP [*]function ListarDados($sql,$param = array()) { [*] $this->Abrir(); [*] $resultado = mysql_query($sql); [*] $linha = mysql_fetch_array($resultado); [*] $count = 0; [*] if($linha > 0) { [*] $this->checa_query($sql); [*] $this->Fechar(); [*] $t[] = $param; [*] $total = count($t); [*] for($i=0;$i<$total;$i++) { [*] $k = implode(",",$t); [*] return $linha[$r][$i]; [*] } [*] } [*] else { [*] echo "<script>alert('Dados inexistentes')</script>"; [*] } [*]} Quando eu vou utiliza-la eu faço assim: PHP [*]<? [*]$con = new Sql(); [*]echo $con->ListarDados("select * from users", "senha, login"); [*]?> So que o segundo parametro q eu estou passando pra função nao esta funcionando e consequentemente, nao mostra nada na tela e nao da erro de script. Se eu usar a variavel $param com apenas um valor (sem ser array) e tirar o for e so dar um return $linha[$param], ela funciona certo. Como eu faço pra q eu possa listar mais de um dados de uma vez so? OBS:. Fiz uma adaptação do código do Fabyo. Grato Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Julho 4, 2005 tenta definir a variavel $param como uma array...$param = array(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrEd 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2005 Eu ja fiz isso... Assim: PHP [*]<? [*]$param = array(); [*]$t = implode(",", $param); [*]?> Com isso, eu dando um echo na variavel $t ele vai me mostrar o conteudo assim: "login, nome, data_cadastro,..." A minha duvida esta sendo pra separar esses valores e colocar dentro da variavel $linha q recebe o mysql_fetch_array pra eu poder listar os dados daquele campo. Conseguiu entender? Grato Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites