Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ita

Trabalhando com + de 1 projeto

Recommended Posts

Olá Galera! Sou novato em php, na verdade, estou começando a aprender esta linguagem. Então comprei os livros e mãos a obra. .. e a minha dúvida é o seguintes : - Criei um arquivo chamado Index.php e o salvei no c:\>apache\htdocs, até aí tudo bem, estou trabalhando com este arquivo e demais seguindo os exercícios do livro. Porém na vida prática se eu estiver trabalhando com 02 projetos, ou seja, fazendo 02 sites, na verdade já até estou passando por algo parecido, é que tenho + de 1 livro e ambos utilizam arquivos de exemplo. Como farei p/ salvar os arquivos? digo aonde? porque se eu jogar todos os arquivos p/ mesmo diretórios (htdocs) no final fica com uma miscelânia, bagunça, pois são vários arquivos e acabo não sabendo qual é de qual site. - Existe uma forma de ir salvando os arquivos de cada site em diretórios separados? pior é com o arquivo inicial o index.php, porque neste caso só pode haver um no diretório htdocs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo faz o seguinte....Ao invez de você salvar tudo nessa pasta, você cria uma pasta dentro dela pra cada projeto seu...Exemplo: c:\>apache\htdocs\projeto1c:\>apache\htdocs\projeto2E assim vai.... geralmente eh assim que a gente trabalha...Eu alem disso faço mais pastas dentro... faço assim pra me organizr melhorc:\>apache\htdocs\projeto1\arquivosc:\>apache\htdocs\projeto1\siteEssa minha pasta arquivos saum todos meus fontes do site... cdr, png, psd, fla, etc....

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, deu branco, ... Valeu colega, entendi, eu é que tava fazendo confusão, pensava que se acrescentasse um sub-diretório na pasta htdocs o apache não acharia o arquivo. Vou tentar hoje mesmo lá em casa. Obrigadão!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.