inbloombr 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2005 Olá pessoal! Já fiz alguns sites na minha vida!Mas estou com uma duvida agora que preciso oficializar com um cliente!O que eu tenho é o contrato de prestação de serviços!Queria saber se alguem tem algo ou sabe de alguma matéria explicativa sobre o cronograma que deve ser feito com o cliente.Toda essa parte de relação com o cliente pra mim é uma incognita!Qualquer material que tiverem pode me ajudarAntecipadamente agradecidoAndré Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2005 Algumas dicas que posso te dar. é:- Trate sempre bem seu cliente, marque reuniões, seja preciso no horário, chegue sem uns 5min antes, nunca chegue atrasado. chame seu cliente sempre de Sr. nome... Procure sempre estar informado sobre o seu cliente, ligue para ele, pergunte se ele tem dúvidas, faça visitas a ele, agrade ele. puxe o saco mesmo, eles adoram isso ...hehehe... Se interesse sobre o assunto da empresa que te contratou, estude, faça pesquisas a respeito, para poder conversar e questionar seu cliente, para ele saber que você entende sobre o que ele faz, isso é bastante importante! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites