Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aninhas

rapidoooooooooo!!!!!!

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte tenho k fazer um programa ate karta feira k liste numa treeview os autores atraves das editoras, e tenho k mostrar numa listview os livros do autor pela editora eu mostrar na treeview sei agora nao sei é passar os dados para a listview!Estou dependente deste programa para passar ou nao a esta disciplina podem usar uma das base de dados do acess k nao faz mal k eu depois faço as alteraçoes. por favor se alguem me puder ajudar agradecia!Bjs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,O TreeView tem um evento que é o nodeclick qdo se clica em um nó desse objeto esse evento é chamado e como parâmetro dele vem o nó clicado pelo usuário.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok mas eu gostava de saber como é k faço para aparecer na listview é nessa fase do programa k estou com duvidas nao sei como fazer isso. aparte de por aparecer na treevieew ja da agora falta-me a parte de aparecer na listview!bjs

Compartilhar este post

Link para o post

Para adicionar um item no listview tem que fazer assim:

dim item as listitemset item = listview1.listitems.add( , , "Texto do Item") 'texto da primeira colunaitem.sublistitems.add , , "Texto" 'texto das colunas seguintes tem que fazer uma vez para cada coluna

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.