Tempter 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2005 Pessoal, Surgiu uma dúvida aqui para mim, percebi que em alguma páginas .PHP existem mais de uma página .HTML , e quando eu acesso um link posso chamar um ou qualquer outra que está dentro do .PHP. Um exemplo: Tenho uma página INICIO.PHP e outra SECAO.PHP Dentro da SECAO.PHP tenho várias referências a páginas, ela não é uma única página que será gerada em .HTML e sim vai depender do link que referenciar uma certa área desta SECAO.PHP. Logo, com um 3 (ou mais) INCLUDEs na INICIO.PHP como eu faço para ela buscar cada uma destas 'sub-seções' que estão dentro da única SECAO.PHP ? algo como: <? include ("secao.php"); ?> <? include ("secao.php"); ?> <? include ("secao.php"); ?> O que eu devo acrescentar em cada include para buscar a parte que eu quero da SECAO.PHP ? E para que eu quero isso ? pora colocar alguns arquivos .PHP que eu tenho e são pequenos em um só, basicamente juntar aquivos em um único. Espero não ter sido muito complicado na minha tentativa de explicação :/ :) abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tempter 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2005 Vou ver se com esta lógica eu consigo fazer o que eu quero... aliás, dividir os arqivos é justamente o que eu não quero fazer :P .. to afim de diminuir a quantidade de arquivos no site, justamente pra me organizar mais..bom, vou tentar aqui... e ver no que dá..brigadão pela dica heim zerutreckmais alguem pode ajudar pessoal ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites