Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

creko

icones na barra statusbar

Recommended Posts

fala pessoal ...é o seguinte eu tenho um form MDI e varios form, eu queria que qdo eu minimizar-lo ele fica com o icone na barra de status ...e qdo eu clickar sobre o icones ele volta a maximiniza-lotipo o proprio windowsabraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala pessoal ...

é o seguinte eu tenho um form MDI e varios form, eu queria que qdo eu minimizar-lo ele fica com o icone na barra de status ...

e qdo eu clickar sobre o icones ele volta a maximiniza-lo

tipo o proprio windows

abraço

<{POST_SNAPBACK}>

"Barra de status"? Barra de status é aquela que fica lá embaixo em programas como o Word, Wordpad, Excel, etc. É nela mesmo que você quer colocar os ícones? (O Windows não tem uma barra de status...) Se for, dê uma olhada no controle StatusBar do componente Microsoft Windows Common Controls.

Abraços,

Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tipo assim eu quero que fique os from minimizados tipo agrupados(em um local quepoderia ser na barra status(mesmo) eu em outro lugar dentro do MDI.como eu posso controlar o form minimizados ? não sei se estou me expressando bem !abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você minimiza um form que esta como mdichild dentro de um mdi ele "vira" uma pequena barra e vai para o canto inferior esquerdo do mdi. Após você minimiza-lo não é possivel alterar o top nem o left do form minimado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.