rzcoimbra 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2005 Olá,Estou montando um sistema de busca onde eu gostaria que o usuário nao precisasse se preocupar com acentos. Por exemplo:Ele digita: joao joseno banco está cadastrado assim: João José oujoao jose ouJoão jose oujoao joséquero que ele possa mostrar no meu resultado independete de acentos, com relação as maiusculas ele ja faz. Preciso apenas do acento.obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Julho 7, 2005 Você vai precisar de um script em alguma linguagem para fazer tais "probabilidades". A claúsula WHERE ficaria como o exemplo: WHERE campo = 'pão' AND campo = 'paõ' AND campo = 'pao' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rzcoimbra 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2005 obrigado entao cara..imaginei que tivesse alguma funcao que ja fizesse a comparação to vendo que minha SQL vai ficar monstra.mesmo assim muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites