Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Curso ASP

Recommended Posts

E ae galeraTo meio vagabundo...rsssTava vendo o Curso de PHP na área de PHP porque não fazer o de ASP ?Fazemos uma Equipe (quem estiver afim de ajudar), dividimos em topicos e vemos quem pode escrever tal parte com exemplo, exercicios, algo aonde o pessoal aprende aqui, ja tem as duvidas aqui e tambem ja perdem as duvidas aqui..Igual ao de PHP que esta muito bom =)A ja podemos por tudo que a gaera tem duvidas como Application, segurança, SQL em geral junto do curso algo bem completo MESMO =)Quem toparia ?E claro tem que ver a possibilidade com os moderadors e admins do imasters...Mas to dentro, ja tive que dar aulas de ASP...rsssE acho que posso ajudar muito =)Abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a iniciativa DACKALE, gostaria muito de ver isso aki no imasters.- Ajuderei no que puder, e com certeza serei ajudado pra caramba :D :D:D

Compartilhar este post

Link para o post

algo assim já foi discutido e os moderadores de ASP não dispunham de tempo e talvez até didatica pra fazer um curso formal assim...mas se a galera que desejar, montar as aulas e enviar umas duas com antecedencia pra gente avaliar até dá pra fazer algo assim no forum de ASP tba ideia é boa, mas nada adiantaria ter duas aulas e depois quem estiver fazendo sumir, precisava ter responsabilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

e ae tiu mariobom a parte de didatica eu tenho quando eu quero...rsEu consigo passar as informações para os outros... tempo hmmm eu tenho bastante até...rsO que preciso seria mais alguem que possa auxiliar tambem, porque é muita responsabilidade sozinho e preferia que alguem ajudasse e valiasse e etc...Então se tiver alguem que ajude eu até faria =)Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

se você conseguir combinar com alguem ai eu vejo como disponibilizar o espaço, mas lembro a responsabilidade que é montar um curso formal...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.