Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tigger

Lista de programadors ASP

Recommended Posts

:P Estive pensando em criar um post com esse proposito a algum , tempo...

e hoje estou fazendo...

Sei que exite "Orkut" e outras listas de contatos, mais gostaria de que todos que usassem o forum de ASP colocassem aqui alguma forma de contato...com o objetivo de trocar, ideias, duvidas, sugestoes e etc...beleza

Nome : Tigger :D

MSN: bsilvaweb@hotmail.com

PS: Aos moderadores, se acharem esse posts, uma desnecessidade entao e so remover, beleza...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:P Estive pensando em criar um post com esse proposito a algum , tempo...

e hoje estou fazendo...

Sei que exite "Orkut" e outras listas de contatos, mais gostaria de que todos que usassem o forum de ASP colocassem aqui alguma forma de contato...com o objetivo de trocar, ideias, duvidas, sugestoes e etc...beleza

Nome : Tigger :D

MSN: bsilvaweb@hotmail.com

PS: Aos moderadores, se acharem esse posts, uma desnecessidade entao e so remover, beleza...

Fala Tigger,

Boa iniciativa, mas já existe um tópico desse, não está pendurado pois não é o foco principal do fórum, e acaba que muitos ficam só tirando duvidas via messengers e nem sempre pode ter alguém para ajudá-lo. Use a busca do fórum que você deve achar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Tigger,

Boa iniciativa, mas já existe um tópico desse, não está pendurado pois não é o foco principal do fórum, e acaba que muitos ficam só tirando duvidas via messengers e nem sempre pode ter alguém para ajudá-lo. Use a busca do fórum que você deve achar o tópico.

veja o link

http://www.imasters.com.br/forum/index.php...1&hl=marioufpa@

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.