Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kauebranco

Finalizar programa completamente

Recommended Posts

pessoal .na hora de fexar um programa antes de fechar xamo uma rotina que destroi as variaveis de conexão e de recordset e tb tiro todos os valores das variaveis declaradas como publicas no modulo e finalizo o programa com o comando END .. alguem poderia me dizer como fazer para acabar totalmente com o programa do TASK MANAGER ?? alguma API do windows sei la ..alguma dica .. e se alguem souber a API tinha como mostrar dando um exemplo de como utliliza-la ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal .na hora de fexar um programa antes de fechar xamo uma rotina que destroi as variaveis de conexão e de recordset e tb tiro todos os valores das variaveis declaradas como publicas no modulo e finalizo o programa com o comando END .. alguem poderia me dizer como fazer para acabar totalmente com o programa do TASK MANAGER ??  alguma API do windows sei la ..alguma dica .. e se alguem souber a API tinha como mostrar dando um exemplo de como utliliza-la ??

<{POST_SNAPBACK}>

Depois que você fecha ele executando essa rotina de limpeza, ele ainda assim não sai da memória completamente?

Abraços,

Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

naum ..  fica la no TASK MANAGER quando eu olho ...

<{POST_SNAPBACK}>

Então tem alguma coisa errada aí... algum form que não está sendo descarregado ou algo assim. O normal é que o programa saida do gerenciador de tarefas quando é devidadamente finalizado.

Abraços,

Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.