Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Loma

where lac_seq_log = "& seq &" "

Recommended Posts

Oi genti, to aqui me matando por algo meio idiota. olha o que estou tentando fazer.SqlStr12 = "select seq_linha = max(lla_sq_linha)+1 from linha_log_aquisicao_cartao where lac_seq_log = "& seq &" "Set ObjRS4 = objConn.Execute(SqlStr12)estou "debugando" no visual studio .net e ta dando erro de sintaxe quando vai rodar o select.alguém pode me ajudar?é assim que coloco a variável né?brigada e beijosssss!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta voltando isso aqui:select seq_linha = max(lla_sq_linha)+1 from linha_log_aquisicao_cartao where lac_seq_log =

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso ta errado...o que você quer selecionar de fato??A sintaxe tem de ser assimSELECT CAMPO FROM TABELA WHERE CAMPO = VALORvocê colocou aqui na frente um igual que mata tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se está errado, mas no máximo poderia ser assim:

ASP
  1. SqlStr12 "select max(lla_sq_linha)+1 AS seq_linha from linha_log_aquisicao_cartao where lac_seq_log = "& seq &";"

Outra coisa, pelo que apareceu no Response.Write a var seq está vindo vazia ou perdendo seu valor em algum momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Srs.

Pode-se utilizar o igual também, não tem problema.

É a mesma coisa que que utilizar "AS".

essa eu não sabia e nunca tinha visto antes tb

ta voltando isso aqui:

select seq_linha = max(lla_sq_linha)+1 from linha_log_aquisicao_cartao where lac_seq_log =

mas mesmo assim a variavel seq não esta recebendo valor, pode-se ver isso no final...

lac_seq_log =

Compartilhar este post

Link para o post
Srs.

Pode-se utilizar o igual também, não tem problema.

É a mesma coisa que que utilizar "AS".

:joia:

Opa, valeu professor!

Realmente não sabia dessa e em nenhum dos exemplos que vi/estudei mostrava isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.