Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxao

Pinóculos (sketch)

Recommended Posts

ae to precisando de uma ajudinha.... (ajudona)

eu e o cara que trampa junto comigo..... criamos um personagem ehehhehe aki na zuera do trampo... é o PINÓCULOS... "o boneco-de-pau de oculos" hehehehe....

eu até TENTEI desenhar... mais mando MUITO MAL mesmo pra caralh** ...desculpa gente !!

eu to querendo modelar ele..... esse é só um rascunho..... pode reparar que nao detalhei os dedos... nem as pernas.... elas serao como gravetinhos mesmo........!!!

deem uma olhada:

Imagem Postada

eu fiz somente o desenho na visao de frente...precisaria da lateral... mais essa ja ficou muito ruim pois a cabeça ficou meio de lado..... DROGA !!

sera que tem jeito de modelar issoo ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putzGrila!!rssss q nome tosko.. huahuahuahauh mah ta valendo! po gostei da ideia, eh bem simples pra começar..acho q c deve caprichar mais no sketch's.. heheheh tem muitas linhas, toma vergonha na cara e compra uma bic..rsss sacanagem..rss mah da uma escurecida nos contornos, na hora d modelar ajuda muito.bem espero ver o modelo logo o modelo com uns boxes e uns shapes ja..rssmah continuae e posta ai o andamento pra gente vabsjD

Compartilhar este post

Link para o post

ah oloko aehuaeha eu tb achei tosko esse nome auhuaieh pqp !!

mais o resto que é massa... o boneco de pau de oculos aiehiueahiuea !!!

é que tu nao viu ainda o "joe caripuna - o indio moneta tocador de piano" .....esse vai ser massa....... ahhhh se eu soubesse modelar ia faze uns baratos muito comicos.... ahaieuhuiae

bom entao... realmente esse desenho tava um mer:sick: .,.. mais fiz em 2 minutinhos aqui no trampo

ai resolvi desenhar de ""melhor"" qndo cheguei em casa...e passei CANETA BIC aheuhaeuheauheaea !!!>........ esse é só um rascunho... !!

acertei um pouco mais os traços do rosto..o chapeu...coloquei ele todo na mesma posição, mudei o corpo.... braços e sapatinho !!!

da uma olhada !

Imagem Postada

acho que melhoro !! (ou sera que pioro? ou ficou na mesma ?) falem a real.....ehin cambada iaheiaeae

só que eu to masi perdido que cego em tiroteio.... pq até hoje eu só modelei obejtos, entao começava modelar com os STANDARD PRIMITIVES !!!

como eu poderia começar a modelar meu boneco... pois tentei modelar com um cubo e achei muito dificil... !!

e uma duvida... eu procurei e nao encontrei...... como trabalhar com SLICE... tipo no maia... eu fazia o seguinte ......tinha uma ferramenta para cortar o objeto..... ai eu colocava no modo de vertices... fazia o os pontos no meio do objeto aonde passaria o risco cortando.... depois ia desenhando a "linha" do slice.... os pontos serviam para saber até onde podia cortar......

nao consegui explicar direito... mais quem ja mexeu com MAYA sabe como é !

ai você ia riscando em volta do elemento.... e depois clicava em SLICE e ele ja cortava.... agora no 3DMAX eu ja tentei usar o slice e nao consegui..... outro dia consegui usando o QUICK SLICE... mais nao ficou muito bom nao...

se alguem puder me dar uma dicas (né juca! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif )

Compartilhar este post

Link para o post

hauauahuahauahuahauh comprô a BIC hauhauahuahuahauhapois eh rapá ta melhorando..rsss mah saca só o sistema de slice do max eh diferente.. mas existe uma outra ferramenta no max q possui a mesma função o nome dela eh "CUT", eh isso ae.. posta os boxes ae..rsabsjD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.