primonet 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2005 Como faço pra criar um scroll texto sem usar a técnica do texto dinâmico?Eu li a Vídeo aula na qual só ensinava usar o scroll com o texto dinamico e apenas carregar arquivos.txt, tentei fazer com arquivos .doc mas não funcionou.Alguém pode dar uma luz?ValeuAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2005 você precisa chamar um .doc de texto é isso? ... ou coloca o texto no proprio flash mesmo, ai você faz a formatação que você quer...AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
primonet 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2005 Cara tanto faz... qualquer 1 serve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
primonet 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 Eu li a Vídeo aula na qual só ensinava usar o scroll com o texto dinamico e apenas carregar arquivos.txt, tentei fazer com arquivos .doc mas não funcionou.Alguém pode dar uma luz?ValeuAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
primonet 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 Eu li a Vídeo aula na qual só ensinava usar o scroll com o texto dinamico e apenas carregar arquivos.txt, tentei fazer com arquivos .doc mas não funcionou.Alguém pode dar uma luz?ValeuAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reginaldo 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 olha você pode simplismente criar um mc e digitar seu texto dentro dele.. depois você pode deslizar ele como no ex que coloquei pra você nesse link: http://www.compuleme.com.br/images/scrollenterframe.fla ele esta na vertical (x).. se quiser na horizontal troque os x por y caso você queira txt mesmo por algum motivo de facilitar atualização.. a minha dica é a seguinte... use banco de dados.. faça uma pagina de adm em asp.. se precisar te do uma força.. abraço.. Reginaldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diogopitz 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 você pode chamar um arquivo doc assim: lv = new LoadVars();lv.onData = function(dados){campo.text = dados;}lv.load("arquivo.doc"); e depois usar o scroll normalmente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 Não é tão simples assim. Quando você chama um arquivo .doc, quase sempre, quase 99% das vezes, você tem problema. Porque nestas 99% de vezes, o arquivo .doc não é somente texto. Se colocar formatação então, um abraço. Por isso fica a dica, se é pra puxar texto, faça .txt! Ou puxe de BD, como foi dito.Falou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites