Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tempter

Funcionalidades HTML/JSP em PHP

Recommended Posts

Pessoal,Vocês conhecem aquele tipo de sistema de trava que colocam em HTML/JAVASCRIPT nas páginas que não permite o visitante ver o código fonte do site ? Seja com o botão direito do mouse ou de outra forma. Alguem sabe me dizer como fazer um assim em PHP ? qual seria o código ?E aquela outra funcionalidade HTML/JAVASCRIPT, MouseON e MouseOVER, que faz o endereço de um link aparecer como o que você quiser escrever na barra de status do navegador (aquela barra lá embaixo), Alguem sabe me dizer como fazer um assim em PHP ou algo similar ?Procuei na net mas não encontrei nada sobre.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...

Pra clique de botão direito eu tenho um bem legal...

<style type="text/css">
<!--
#ie5menu {  background-color: #FFFFFF; font-family: Verdana; line-height: 11px; position: absolute; visibility: hidden; width: 85px; color: #CCCCCC; border-style: none; font-size: 10px; text-decoration: none}
-->
</style>

<script language="JavaScript">
//ie5menu
function showmenuie5(){
ie5menu.style.left=document.body.scrollLeft+event.clientX
ie5menu.style.top=document.body.scrollTop+event.clientY
ie5menu.style.visibility="visible"
return false
}

function hidemenuie5(){
ie5menu.style.visibility="hidden"
}

document.oncontextmenu=showmenuie5
if (document.all&&window.print)
document.body.onclick=hidemenuie5
</SCRIPT>

<DIV id=ie5menu>
© Seu site
</DIV>

E para aparecer a mensagem no status:

<a href="link.htm" onMouseOver="window.status='Clique aqui'; return true" onMouseOut="window.status=''; return true">Link</a>

Abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara...

O PHP roda os scripts em "Server Side", ou seja, não tem como você fazer uma proteção no PHP, por que o que é exibido no Browser é HTML puro ... :P

Caso você queira proteger o seu código fonte do PHP é interessante utilizar o PHPMaze (http://www.phpclasses.org/browse/file/6760.html)

Abraços. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, e olha que eu vinha lendo sobre php por estes dias e nem parei pra pensar nisos, boa resposta :) Obrigado memso cara, ajudou bastanteabraços e bom diaCleber

Compartilhar este post

Link para o post

Ah cara, outra coisa... neste exemplo:<a href="link.htm" onMouseOver="window.status='Clique aqui'; return true" onMouseOut="window.status=''; return true">Link</a>Eu mudo o que está escrito na barra de status quando passo o mouse em cima do link, mas como eu faço para algo ficar escrito na barra como padrão, fixo ?abraçosCleber

Compartilhar este post

Link para o post

Na tag body você deixa assim:

<body onLoad="window.status='Mensagem FIXA'; return true">

E no link:

<a href="link.htm" onMouseOver="window.status='Clique aqui'; return true" onMouseOut="window.status='Mensagem FIXA'; return true">Link</a>

Abraços :P

Compartilhar este post

Link para o post

apenas uma ressalvaJSP não é javascriptJSP é JAVA SERVER PAGES. Linaguagem de programação da SUN Micro Systems

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.