jbuilder 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 E ai Galera beleza?Quero fazer um sistema onde a pessoa clica em Novo(botao), e automaticamente ele insere os textbox dinamicamentes, isso eu consegui fazer, e agora vai poq naum estiu conseguindo fazer...Qd clico em novo ele só escreve uma vez os textbox,e eu quero que seja inserdo conforme for clicando.E depois qd clico em salvar ele naum pega os valores digitados e some...Como faço para resolver isso...Fvaor me ajudem , preciso disso urgnte.GratoFico no agurado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 você precisa ter um contador... guarde esse contador em uma Session ou em um campo hidden, e jogue esse valor dentro de um For gerando um loop para se criar os campos!!Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbuilder 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 TD bem isso é feito no entanto qd eu crio os textbox eu concateno com a varivel de controle...Mas o problema é que na hora q vou salvar, ele some e naum pega os valores, e tb se eu clicar + de uma vez ele adiciona uma vez só e eu quero que ela va adicionando...Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 como você está fazendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbuilder 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 Private Sub NovoRegistro() Dim Linha As New TableRow Dim Celula As New TableCell Dim TextBox As New TextBox Dim CheckBox As New CheckBox Dim I As Integer Response.Write(Controle) Controle += 1 'For I = 1 To Controle Linha = New TableRow Celula = New TableCell Linha.Cells.Add(Celula) Celula = New TableCell TextBox = New TextBox TextBox.ID = "NtxtCamExp" & Controle TextBox.Text = Controle TextBox.Width = Unit.Pixel(200) Celula.Controls.Add(TextBox) Linha.Cells.Add(Celula) Celula = New TableCell TextBox = New TextBox TextBox.ID = "NtxtValExp" & Controle TextBox.Width = Unit.Pixel(250) Celula.Controls.Add(TextBox) Linha.Cells.Add(Celula) Celula = New TableCell TextBox = New TextBox TextBox.ID = "NtxtOrdExp" & Controle TextBox.Width = Unit.Pixel(40) Celula.Controls.Add(TextBox) Linha.Cells.Add(Celula) tblDados.Rows.Add(Linha) 'Next End SubQd clico no botao NOvo ele adiciona essa linha, a variavel controle ela é global ela já controle os campos que tenho, na ql ja estao cadastrados na BD. O problema que ele naum pega os valore dessa nova linha... Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 como você está fazendo para recuperar os valores das linhas?você esta guardando o valor da variável controle onde??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbuilder 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 Private Sub Teste() Dim Campo, Valor, Ordem As TextBox Dim I As Integer 'Controle += 1 'Response.Write(Controle) For I = 1 To Controle Dim prCamExp As New SqlParameter("@pCamExp", SqlDbType.VarChar, 80) Campo = FindControl("txtCamExp" & Controle) prCamExp.Value = Campo.Text Dim prValExp As New SqlParameter("@pValExp", SqlDbType.VarChar, 255) Valor = FindControl("txtValExp" & Controle) prValExp.Value = Valor.Text Dim prOrdExp As New SqlParameter("@pOrdExp", SqlDbType.Int) Ordem = FindControl("txtOrdExp" & Controle) prOrdExp.Value = Ordem.Text 'Response.Write(Campo.Text & Valor.Text & Ordem.Text & "<br>") Response.Write(prCamExp.Value & prValExp.Value & prOrdExp.Value & "<br>") 'Response.Write("<b>" & Controle & "</b>") Next End SubEstou fazendo assim, pq pela lógica ele adicionaria e escreveria o ultimo textbox que inseri Grato Fico no aguardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 pelo q estou entendendo você não está guardando o valor incrementado na variável Controle em algum lugar q você possa recuperá-la depois... por exemplo numa session.. ai qdo você tenta recuperar o valor do TextBox ele para no nº de TextBox q você comentou q vem do banco de dados!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites