Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jbuilder

Criando Campos Dinamicos

Recommended Posts

E ai Galera beleza?Quero fazer um sistema onde a pessoa clica em Novo(botao), e automaticamente ele insere os textbox dinamicamentes, isso eu consegui fazer, e agora vai poq naum estiu conseguindo fazer...Qd clico em novo ele só escreve uma vez os textbox,e eu quero que seja inserdo conforme for clicando.E depois qd clico em salvar ele naum pega os valores digitados e some...Como faço para resolver isso...Fvaor me ajudem , preciso disso urgnte.GratoFico no agurado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você precisa ter um contador... guarde esse contador em uma Session ou em um campo hidden, e jogue esse valor dentro de um For gerando um loop para se criar os campos!!Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

TD bem isso é feito no entanto qd eu crio os textbox eu concateno com a varivel de controle...Mas o problema é que na hora q vou salvar, ele some e naum pega os valores, e tb se eu clicar + de uma vez ele adiciona uma vez só e eu quero que ela va adicionando...Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Private Sub NovoRegistro()        Dim Linha As New TableRow        Dim Celula As New TableCell        Dim TextBox As New TextBox        Dim CheckBox As New CheckBox        Dim I As Integer        Response.Write(Controle)        Controle += 1        'For I = 1 To Controle        Linha = New TableRow        Celula = New TableCell        Linha.Cells.Add(Celula)        Celula = New TableCell        TextBox = New TextBox        TextBox.ID = "NtxtCamExp" & Controle        TextBox.Text = Controle        TextBox.Width = Unit.Pixel(200)        Celula.Controls.Add(TextBox)        Linha.Cells.Add(Celula)        Celula = New TableCell        TextBox = New TextBox        TextBox.ID = "NtxtValExp" & Controle        TextBox.Width = Unit.Pixel(250)        Celula.Controls.Add(TextBox)        Linha.Cells.Add(Celula)        Celula = New TableCell        TextBox = New TextBox        TextBox.ID = "NtxtOrdExp" & Controle        TextBox.Width = Unit.Pixel(40)        Celula.Controls.Add(TextBox)        Linha.Cells.Add(Celula)        tblDados.Rows.Add(Linha)        'Next    End Sub
Qd clico no botao NOvo ele adiciona essa linha, a variavel controle ela é global ela já controle os campos que tenho, na ql ja estao cadastrados na BD.

O problema que ele naum pega os valore dessa nova linha...

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

como você está fazendo para recuperar os valores das linhas?você esta guardando o valor da variável controle onde???

Compartilhar este post

Link para o post

Private Sub Teste()        Dim Campo, Valor, Ordem As TextBox        Dim I As Integer        'Controle += 1        'Response.Write(Controle)        For I = 1 To Controle            Dim prCamExp As New SqlParameter("@pCamExp", SqlDbType.VarChar, 80)            Campo = FindControl("txtCamExp" & Controle)            prCamExp.Value = Campo.Text            Dim prValExp As New SqlParameter("@pValExp", SqlDbType.VarChar, 255)            Valor = FindControl("txtValExp" & Controle)            prValExp.Value = Valor.Text            Dim prOrdExp As New SqlParameter("@pOrdExp", SqlDbType.Int)            Ordem = FindControl("txtOrdExp" & Controle)            prOrdExp.Value = Ordem.Text            'Response.Write(Campo.Text & Valor.Text & Ordem.Text & "<br>")            Response.Write(prCamExp.Value & prValExp.Value & prOrdExp.Value & "<br>")            'Response.Write("<b>" & Controle & "</b>")        Next    End Sub
Estou fazendo assim, pq pela lógica ele adicionaria e escreveria o ultimo textbox que inseri

Grato

Fico no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q estou entendendo você não está guardando o valor incrementado na variável Controle em algum lugar q você possa recuperá-la depois... por exemplo numa session.. ai qdo você tenta recuperar o valor do TextBox ele para no nº de TextBox q você comentou q vem do banco de dados!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.