Tareves 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 Bom galera.... Primeiramente agradecer a todos que me deram força, cometaram sobre meus trabalhos.. Estou postando aki meu Portfolio novinho em folha, já coloquei ele no tópico de portfolio e tals, mas os comentários lá sao devagar.. resolvi postar aki tbm pq a galera aki é mais ativa e tals... sempre cometando e postando!!!... Dêem uma olhadinha boa no site.. .ele está completinho, com várias coisas bacanas, mto flash e ASP... mto xml e tals.. bemm bacana,. demorei dois meses pra fazer.. e ainda estou concluindo a parte administrativa, pois é tudo com banco de dados, e controlado via painel administrativo.. Olhem ae!!! Clique aqui www.brunotavares.com.br http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 muito bom cara .. PARABENS..Apenas mudaria akele esquema de "sem arquivo' e tb o "x" piscando nos quadradinhos sem conteudo.... você acaba chamando mais aa atenção para os quadradinhos vazios do que os com conteudo,....abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 Gostei dele,N curti ele Fulscreen, isso estraga o site e meio que força o cliente a ficar nele... E o logotipo em preto, quase n da pra ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauredo 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2005 eu gostava de saber era como fez o site em full screen, pois eu tento e nunca consegui :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
robson_macedo 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2005 Desculpe os termos mas muito fod@... eu sou fascinado pela web, vivo o que estou criando, quando me é permitido é claro, gosto de elaborar um roteiro para o site, entro dentro dele com alma......pelo seus projetos, dá para perceber que você pensa assim como eu. Pelomenos acredito que sim....ta de parabéns brother sucesso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tareves 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2005 valew pelos coments galeraaaaa..... continuem postando please!!!!.... vou ver essas observações que vcs colocaram acima..... com certeza.. valew mesmo.. divulguem pra galera.. mostrei o site pra galera ae ok1?..valewwww....abraxxxx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Baldão 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2005 Cara, achei demais!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif , tirando aquele lance do "x" que já falaram, ficou show. E se você puder passar aquele esquema do fullscreen... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Samurai Pelado 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2005 e ae beleza... nauma to conseguindo acessar? ta fora do ar?! valewww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagocodu 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2005 eu gostava de saber era como fez o site em full screen, pois eu tento e nunca consegui :( <{POST_SNAPBACK}> Vai aí o comando para fullscreen: Tu colocas no primeiro frame da primeira camada para melhor organizar: fscommand("fullscreen", "true"); Valeu!!! Espero ter colaborado!!! Fiquem com Deus!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
designertotal 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2005 wo cara achei seu site massa wo mais esse logo parece de um outro site forum site acho que o cara copio de você Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilson 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2005 Cara!Qual o comando que você utilizou para abrir em full screen desse jeito?Eu fiz um CD em full no tamanho 400 x 600 e quando abre ele em outra resolução, ele ocupa a tela inteira. Dae, já viu, né? Fica uma M...Se você puder me responder, eu agradeço.AbcWilson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.spynew 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2005 Amigo eu gostei do seu site, bem legal...Gostei, eu preciso fazer um, você pode me passar um site de inspiracao?Se alguem souber me passem!Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tareves 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 Caracaaaaaaaaaaaaaaa.. manosss...... agora que vi esse lance do cara aí com o logotipo identico ao meu..... onde você conseguiu esse site!??????caracas, estou besta mesmo, com a mesma fonte e tudo mais.. até o 3D que eu fiz é mais ou menos parecido com o dele.. só que o meu é wirefire....... #@?$%~ vida!. q merdaaaaaaaaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruzzesi.com 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2005 Ae Bruno, você mandou seu portfólio aqui na Tenda Digital lembra?ficou muito bom..parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_DEH 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2005 Olha até agora pouco eu tava caçando sites aqui no forum, do pessoal que posta, o seu foi o que mais me impressionou, pq, sinceramente, uma galeria de noobs muito grande essa. isso é ótimo, pq vemos o horizonte Flash se expandindo e ajudamos a que esses possam crescer.Gostei do seu site, muito bem elaborado, mas acho que o menu encima fica melhor e mais visivel, mas no geral ta muito bom!!!agora, minhas dicas:- colocar o menu mais visivel encima ou dar mais contraste a ele! - Usar aquelas cores pequenas que aparecem quando você passa o mouse nos links do menu em mais lugares no site, claro, só para detalhes, as cores não devem ficar aparentes demais. mas só isso, de resto, parabens cara!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro - xd 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2005 Olha até agora pouco eu tava caçando sites aqui no forum, do pessoal que posta, o seu foi o que mais me impressionou, pq, sinceramente, uma galeria de noobs muito grande essa. isso é ótimo, pq vemos o horizonte Flash se expandindo e ajudamos a que esses possam crescer.Gostei do seu site, muito bem elaborado, mas acho que o menu encima fica melhor e mais visivel, mas no geral ta muito bom!!!agora, minhas dicas:- colocar o menu mais visivel encima ou dar mais contraste a ele! - Usar aquelas cores pequenas que aparecem quando você passa o mouse nos links do menu em mais lugares no site, claro, só para detalhes, as cores não devem ficar aparentes demais. mas só isso, de resto, parabens cara!!!*** editado *** http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M_Storm 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2005 Nossa... que horror, o Deh tem razão...rs... desculpa colega, mas acho q ele não acusou ninguém não... mas pára por aqui, certo?Sobre o site.... uuuuuuaaaaaaoooooo =O Estou de boca aberta com a baba escorrendo... meus sais... me ensina... plis... estou morrendo de dor de cabeça com o flash... mal sei linkar o menu...rs...Putz... parabéns!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tareves 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2005 Nossa... que horror, o Deh tem razão...rs... desculpa colega, mas acho q ele não acusou ninguém não... mas pára por aqui, certo?Sobre o site.... uuuuuuaaaaaaoooooo =O Estou de boca aberta com a baba escorrendo... meus sais... me ensina... plis... estou morrendo de dor de cabeça com o flash... mal sei linkar o menu...rs...Putz... parabéns!!!!Não entendi...rsrs.s.r.s. acusou quem!???.... to boiando!!!!obrigado pelos elogios!... vou colocar o novo que estou fazendo pra 2006 pra galera comentar tbm ok!?...abraxxxxx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Clark 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2006 Gostei muito do seu portfólio você também é bom nisso! Parabéns http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Saverio Arcuri 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2006 po cara ficou muito massa era tudo que eui tava procurando para tentar fazer meu site poderias me ajudar quais codicos poe serio ficou d+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites