Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leozeferino

enviar form em pop up

Recommended Posts

Olá.Já postei essa dúvida um ou duas vezes mas ninguém conseguiu me ajudar.Eu fiz um formulariozinho e gostaria que quando clicasse no botão "enviar", ele abrisse um pop up e então lesse o código de envio. Isso é possivel? Se for, COMO É QUE FAZ? Se não for, qual é a sua sugestão??To precisando mto disso!Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que usar o TARGET! Um exemplo:

<script language="javascript">function Submeter(){	with (document.NOMEFORM) {  method= "GET";  action="bancomysql.php";  jan=window.open('','destino','scrollbars');  target='destino';  submit();	}return true;}</script>
B)

<{POST_SNAPBACK}>

humm... e como eu coloco a função no botão enviar mesmo?

<input type="submit" name="Submit2" value="ok" onClick="submeter()">
Assim?

E aonde está escrito "destino na funão" eu tenho que por alguma coisa ou não? Além disso como posso configurar o win.open?

Brigadão pela paciencia kra! você tá me ajudando mto!

Valewss!

Compartilhar este post

Link para o post

Tente algo assim tbm..

<form action="" target="janela" target="kk" onsubmit="window.open('','janela','width=300,height=300')" >

<{POST_SNAPBACK}>

Fala kra. Blza?

Então tentei o seu código. Ele abre a janela, porém ele não está enviando os dados do formulário. O que eu posso estar fazendo de errado? Por que tem dois "target" no código e pra q serve os dois? Além disso, eu tenho que colocar algum valor no lugar da palavra "janela"??

Desde já,

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Você até pode deixá-lo como BUTTON, uma vez que a função dá um SUBMIT no form!

DESTINO é o nome do popup! Troque por um nome qualquer que queira e sim, você pode configurar o OPEN como quiser (altura, largura, barras...).

;)

<{POST_SNAPBACK}>

Kra, não está dando certo. Ele está abrindo na mesma página e não está enviando os valores. Já pus tudo em method "get", mudei valores...

O meu código ficou da seguinte maneira, vê o que possa estar errado ou trocar valores:

<script language="javascript">function Submeter(){with (document.enquete) { method= "GET"; action="../nota/action_nota_texto.asp"; jan=window.open('','janela','width=400,height=300,status=no,toolbar=no,menubar=no'); target='janela'; submit();}return true;}</script>
<form action="" onsubmit="submeter()" name="enquete">
Desde já,

Brigadão!

Compartilhar este post

Link para o post

você testou com os dois targets? Eu errei ali em cima, mas já editei :P você está enviando por get? No codigo do AAlves, você tem chamar a função no onclick de um botão e não no onsubmit

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.