hugoes 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2005 Olá, estou com uma dúvida e queria saber se alguém poderia me ajudar.Bom. Basicamente meu problema é uma atualização de página a partir da escolha de um item de um combo. Quando escolho o item, faço um select baseado nesse item e exibo informações numa tabela. Quando mudo o valor do combo, as informações também mudam.Vou dizer como estou fazendo. Assim, se alguém puder apontar algum erro ou até mesmo sujerir nova resolução, agradeço.Estou com um form que é onde fica meu combo. Quando escolho o item, mando esse parâmetro pra outro form na mesma página, onde faço meus select's.Código-fonte:$conect = pg_connect(HOST, USER, PASS,DB);$busca = "SELECT (dado) FROM `(tabela)`";$rs = pg_query($busca,$conect) or die("Falha na conexão");$x_nomeList = "<select name=\"x_nome\" onChange='form2.submit()'>";$x_nomeList .= "<option value=''>Nome</option>";for ($i=0;$i<=pg_num_rows($rs)-1;$i++){$apelido = @pgl_fetch_array($rs);$x_nomeList.= "<option value='".$apelido["(dado)"]."'";$x_nomeList.=">".strtoupper($apelido["(dado)"])."</option>";}$x_nomeList .= "</select>";echo $x_nomeList;Aí não consigo mandar o parâmetro p um segundo form e exibir os dados.Se alguém puder dar um help, agradeço demais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Julho 11, 2005 Cara deixa eu vê se eh isso que eu to pensando... você tipo tem um combo com os nomes do estado e um outro pras cidades... dai você quer que quando você escolha o estado digamos de SP no combo das cidades ele vai lhe listar soh as cidades de SP neh....Se for isso você pode colocar o combo das cidades dentro de um iframe, ou fazer uma rotina em JavaScript que quando você escolher o combo de estado ele execute esse JavaScript que fai fazer a listagem da sua DB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites