gica 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Oi Pessoal,Fiz um swf com o som e botao liga/desliga. Estou chamando esse swf dentro de outro fla, com varias cenas, dessa forma:/:nr_in = 0;loadMovie("som.swf", 1);stop();Ele funciona normalmente, quando clico nos links que me levam para outra censa, as veze o som para, porem as vezes funciona. O que pode estar acontecendo????Como faço para sempre ficar rodando continuo em todos os links (cenas)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sansaø 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Cara, o ideal seria se você colocasse o arquivo .swf ou o .fla pra a gente dar uma olhada.Eu não consegui entender direito sua explicação.Então se der, coloque sua animação à mostra. Valeu!!!É isso ae...Falow!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 Olá,Verifique se alterando a opção Sync na área de som do inspector Property não resolve o problema:EVENTOpção padrão, eles iniciam contemporaneamente com o keyframe em que eles ocorrem e então reproduzem independentemente da linha de tempo. Se o som de evento for mais longo que a linha de tempo, continuará a reproduzir mesmo se a reprodução na linha de tempo parar. Se um som d evento requer tempo considerável para carregar, o filme pausará nesse keyframe até que o som carregue completamente. Os sons de evento são os mais fáceis de implementar e são úteis para trilhas sonoras de fundo e outros sons que não precisam ser sincronizados.STARTÉ semelhante a um som Event, mas com uma diferença crucial: se alguma instância desse som já estiver reproduzindo, nenhuma outra instância desse som pode reproduzir. Em outras palavras, o Start Sync diz ao som para começar a reproduzir somente se as outras instâncias tiverem terminado de reproduzir ou se for a primeira instância desse som a reproduzir.STOPÉ semelhante à opção Start Sync, exceto que qualquer e todas as instâncias do som selecionado pararão de reproduzir quando a Stop Sync ocorre. Essa opção é útil quando você emudece um som específico em uma variedade de outros. Por exemplo, se você criou um mixer de um som com um arranjo de instâncias de botão, poderia atribuir Stop Sync a um botão mudo para cada um dos sons no mixer.STREAMOs sons de stream são semelhantes a uma trilha tradicional em uma aplicação de edição de vídeo. Um som de stream bloqueia a linha de tempo e tem prioridade sobre o conteúdo visual. Quando o som de stream é escolhido, o Flash Player tenta sincronizar a animação com o som. Entretanto quando as animações ficam muito complexas ou são executadas em máquinas mais lentas, o Flash Player pulará - ou descartará - os quadros conforme necessário para permanecer em sincronização com o som de stream. Um som de stream parará uma vez que a animação termine (no fim da linha de tempo), ou, mais especificamente, quando o cabeçote de reprodução alcançar o último quadro que inclui a forma de onda do som transmitido por stream. Um som de stram pode ser arrastado; arrastando o cabeçote de reprodução ao longo dos quadros da camada na janela Timeline, o som de stream reproduzirá em relação direta com a maneira como o conteúdo aparece, quadro por quadro. Isso é especialmente útil para a sincronização de lábios com a fala e a coordenaçào da sincronização perfeita de efeitos de som com eventos visuais.(Fonte: Flash MX - A Bíblia, Robert Reinhardt, Editora Campus, p. 383-384)Espero ter ajudado. :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 talvez se colocar o som num swf externo num nível diferente dos outros que irá acessar e ñ usar cenas e sim .swf externos tbm...poderia dar certo!bem é uma dica! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gica 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 não deu certo, mudando o sync...somente em alguns links e algumas vezes desaparece o botao do som.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites