luiz_msm 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2005 na loja onde trabalho tem o servidor e mais 3 maquinas enquanto eram só duas eu nao tinha problemas , mais agora que coloquei a terceira maquina e nao sei como e nem se da pra fazer o que eu quero.Usamos a area de trabalho remota para usar o sistema que esta no servidor mais agora quando vou entrar com a ultima maquina(pode ser qualquer uma sendo a ultima a conectar ) me da esse erro o servidor terminal excedeu o numero maximo de conexoes permitidas, eu gostaria de saber como incluir mais uma conexao .....se alguem puder me ajudar serei grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2005 quais os sistemas instalados nas máquinas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luiz_msm 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2005 quais os sistemas instalados nas máquinas? <{POST_SNAPBACK}> o servidor com win 2000 server e as outras com win 2000 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HLREBELLO 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2005 É preciso verificar se o servidor está instalado como APLICATION SERVICE, pois caso contrário ele só permitira duas conexões simultâneas mesmo. Caso já esteja com a configuração acima, é preciso ver no item CONFIGURAÇÕES DO SERVIÇO DE TERMINAL na 'aba' ADAPTADOR DE REDE existe uma opção para se limitar a quantidade de conexões simultâneas.Ambas as opções acima poderão ser conferidas na mesma console: CONFIGURAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TERMINAL.Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites