Fortunao 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2005 Bom dia amigos..Estamos verificando a possibilidade de migrar um sistema de automação comercial desenvolvido em PHP+Oracle pra Java. O projeto tem em media de 50 usuarios acessando simuntaneamente, isso de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e aos sabados das 08:00 às 12:00.Vendo esses dados, que não são muitos hehe, a pergunta e:Qual tecnologia teremos que partir pra cima pra termos uma aplicação Estável? Ja fiz algumas pesquisas e o pessoal me indica EJB,Struts,WEbWorks,Hibernate e outros.. Gostaria de voces podessem me ajudar a passar um pente fino nas tecnologias e me mostrarem um caminho pra nos começarmos a estuda-las e então podemos começar a migração do Projeto.Desde ja agradesço a dedicação de todas que ajudarem com esse dilema.Alex Fortuna Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Julho 11, 2005 Bem Alex, Indicar um tecnologia e muito complexo pois antes de tudo isso você tem que ver a flexibilidade do seu projeto, estando em nativas java sua aplicação se torna cada vez mais flexivel, mas em contra apartida mais complexa de se analisar, na minha opiniao, antes de pensar de qualquer tecnologia a ser empregada de ser analisado qual e motivo da mudança e qual e objectivo dela com isso você tera uma maior amplitude de negocios podendo ser empregado. * Procure saber sobre Designer de Objectos, ele vai te ajudar a modelagem bem as classes e melhor aproveitas seus modotos... ** Qualquer coisa manda ai. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites